quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial dia das crianças - Minha infância

Eu também um dia fui uma criança embora não pareça. E vivi e vi muitas coisas bem legais, e resolvi compartilhar com vocês um pouco dessas coisas...

As guloseimas da minha época não eram exatamente gostosas, mas a gente se divertia muito. Por exemplo, eu adorava tomar o famoso guaraná brahma, isso mesmo, guarana brahma... a garrafinha era muito estilosa, e o gosto era mto bom (na época)...
Também tinha o chocolate Lolo, que viria a ser o Milkbar, mas Lolo era muito melhor...














Também tinha o delicioso mandiopã, que era um salgadinho mto gostoso (nada como os de hoje, mas ainda assim, uma delicia)







Ainda na parte dos chocolates, tinha os cigarrinhos de chocolate, que na verdade eram horríveis, mas a gente adorava a caixinha, e diziam que o menino era o Pelé criança... enfim....

Outra guloseima deliciosa era os mini chicletes... não tinham gosto, acabavam rápido mas a gente tambésm adorava...

Para brincar, o Pogobol era o sonho de 9 em cada 10 crianças... a gente pulava até doer tudo...

Nossos heróis também eram outros... todo mundo assistia de manhã o desenho Caverna do Dragão... embora um monte de gente sempre disse que tinha um monte de mensagem subliminar...


Os heróis japoneses também estavam presentes no dia a dia e sem dúvida, o Jaspion era o preferido, junto com o gigante guerreiro "Daileon" (não sei como escreve)...


Outro herói que eu adorava muito era o Black Kamen Rider, que era um homem inseto com uma moto mto loka... tinha o golpe louva-deus que matava todos os inimigos...




Bem pessoal,  isso foi um pouco da minha infância, e confesso que foi muito feliz. Vejo hoje meu filho de 7 anos querendo Bey Blade, assistindo Ben 10, ouvindo Justin Bieber, bebendo H2O, comendo Doritos sabor nacho, jogando play station e temo pelos filhos dos meus filhos. Criança tem que ser criança, a perda da  inocência, cria uma barreira cada vez maior entre ser menino e ser homem. Que os pais de hoje, lembrem-se disso que eu lembrei hoje e tentem mostrar aos seus filhos o quanto é bom ser criança...

Um beijo no coração de todos...

#FuiUmaCriançaFeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário